Cidadeverde.com

Mulher é assassinada a facadas dentro de residência em Teresina; marido é suspeito

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Imagem ilustrativa

Por Bárbara Rodrigues

Uma mulher identificada como Luana Alves da Silva, de 31 anos, foi assassinada a facadas dentro da própria residência na manhã desse domingo (19) na Vila Cidade de Deus, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. O marido é o principal suspeito pelo crime.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 11h sobre uma mulher que foi vítima de golpes de faca em uma residência. No local a polícia já encontrou ela morta em uma sala.O principal suspeito pelo crime é o seu marido.

“A informação é que teria sido o marido dela, mas não sabemos como esse crime ocorreu, se teve alguma discussão. O casal tem um menino de 11 anos e uma menina de cerca de um ano, que não estavam no local, estavam na casa de familiares”, informou o tenente F. Ferreira.

A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local. O suspeito pelo crime fugiu e ainda não foi localizado.

O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é comandado pela delegada Nathalia Figueiredo, ficará responsável pela investigação.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais