Cidadeverde.com

Carlos Rabello é novo técnico do Altos-PI para sequência da Série D

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

O Altos anunciou seu novo técnico. Após a demissão, de Flávio Araújo, Carlos Rabello é o novo técnico do Altos para sequencia da Série D do Brasileiro. O treinador chega para sua segunda passagem no Alviverde do Piauí, pois comandou o time no ano de 2022. O primeiro desafio será contra o Fluminense, no sábado (25), às 16h, no Lindolfo Monteiro. 

Carlos Rabello é paulista, tem 69 anos e acumula passagens por Juazeirense- BA esse ano, Bragantino, São Bento, Atlético-GO, América-RN, ASA, entre outros clubes. Em sua primeira passagem o técnico comandou o Altos em 18 jogos. 

O Altos também confirmou o retorno do auxiliar técnico, Marcelo Copertino, além da chegada do preparador físico, Lucas Freire. 

Além de Flávio Araújo, deixaram o clube o preparador Renan Carvalho e preparador de goleiros, Wellington Teles. A demissão veio minutos após a derrota de virada fora de casa diante o Tocantinópolis no domingo (19) pelo placar de 3 a 1. 

Dentro do grupo A2 o Jacaré tem quatro pontos somados em quatro jogos e atualmente ocupa o 7º lugar, mas está somente três pontos do G-4. O time volta a campo no sábado (25) quando encara o Fluminense do Piauí e o novo comandante deve se apresentar ao clube nesta terça-feira (21). 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais