Cidadeverde.com

Família B.Sá votará em José Alberto, mas descarta compor e não fará pré-campanha

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio

O deputado estadual B. Sá afirmou, nesta terça-feira (21), que o Progressistas de Oeiras descarta qualquer possibilidade de compor na chapa majoritária do município desta eleição. O parlamentar fez  uma desabafo, onde pontuou que o grupo alinhado à família dele tem sofrido com injustiças.

B. Sá afirmou que a família em Oeiras até votará no pré-candidato José Alberto (PSD), apoiado pelo prefeito José Raimundo (PSD), mas, não deve fazer campanha, pelo menos neste primeiro momento.

“A nossa orientação é que o PP não vai compor chapa para eleição em Oeiras. Meu pai deu uma declaração, depois de oito semanas sem se manifestar, e nossa participação após entendimentos com ele e meu irmão [Lukano Sá], vamos recomendar o voto para o pré-candidato do nosso grupo político, com relação a campanha, mais na frente, pode ser que a gente vá ajudar”, declarou.

B.Sá destacou como argumento para a posição insatisfações e apontou injustiças em relação ao processo eleitoral de Oeiras. Para ele, o momento é de “acalmar os ânimos”.

“A minha família tem sido excluída do processo político de Oeiras e aí a gente achou por bem, já que nós estamos sendo excluídos, também passa a entender que nós não somos importantes tanto para colaborar e ajudar na campanha”, declarou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais