Cidadeverde.com

Juiz pede prisão de servidor que mandou vigiar Jaylles Fenelon

Imprimir

A Polícia Federal procura por Marcos Aurélio, acusado de contratar os homens que foram flagrados espionando o ex-funcionário da Emgerpi, Jaylles Fenelon. O mandado foi expedido pela Justiça Federal e está em aberto. A informação é do superintendente da Polícia Federal, Eriosvaldo Renovato.

A dupla, um soldado da Polícia Militar e um outro homem que fazia as imagens de Jaylles, confessou a espionagem e indicaram Marcos Aurélio, ex-funcionário da Emgerpi e atual funcionário da Usina da Meruoca.
 

Eriosvaldo Renovato, superintendente da PF
 
Marcos Aurélio e sua esposa estão sendo procurados. O casal sumiu desde o dia da prisão da dupla de espiões.

"O mandado de prisão para o acusado está em aberto. A expectativa é que Marcos Aurélio seja representado pelo seu advogado nos próximos dias. Ele precisa explicar a mando de quem e qual a motivação para o crime. Os dois presos informaram o nome de Marcos Aurélio como o contratante do serviço", disse o superintendente.

O Ministério Público Federal enviou ofício à PF solicitando proteção de vida ao Jaylles. O superintendente informou ainda que espera uma manifestação de Jaylles para organizar o esquema de proteção.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: