Cidadeverde.com

Motorista que se envolveu em colisão e deixou homem morto ainda se apresentará na Delegacia

Imprimir

Foto: Arquivo - Cidadeverde.com/picos

Por Paula Monize

O motorista e empresário que se envolveu na colisão, onde veio a óbito o jovem Ivan, de 23 anos, e deixou sua companheira gravemente ferida, ainda se apresentará na Delegacia de Polícia Civil de Picos. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (28) pela delegada Laura Carneiro que investiga o caso.

O acidente ocorreu na manhã do último domingo (26) e o condutor, já identificado pela Polícia, se evadiu do local. Um advogado que representa o empresário, no domingo buscou agendar na Delegacia a apresentação do mesmo perante a autoridade policial, para que ele (condutor) possa apresentar sua versão sobre o ocorrido. Ainda não se tem informações de quando a apresentação ocorrerá.

Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do carro de passeio modelo SUV teria invadido a pista contrária, vindo a  colidir contra a motocicleta em que transitavam Ivan e sua companheira Rafaela. Com o impacto da colisão, o casal foi arremessado há metros do local do acidente. Ivan já chegou no hospital sem vida e Rafaela teve a perna decepada e segue internada na UTI do Hospital Regional de Picos.

Ivan e Rafaela

Estado de saúde da vítima

Na manhã desta terça-feira (28) a assessoria de comunicação do Hospital Regional de Picos informou que Rafaela Santos Pinheiro, 27 anos, segue internada em estado grave. A mesma teve traumatismo craniano e teve a perna decepada.

Rafaela já chegou a ser submetida a cinco procedimentos cirúrgicos, mas seu quadro de saúde é instável. A equipe médica tem unido esforços para tentar estabilizar o quadro.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais