Cidadeverde.com

CAP anuncia ex-jogador Gilmak como executivo de futebol para Série B do Piauiense

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

A diretoria do CAP segue se movimentando. Na tarde desta segunda-feira (10) anunciou o nome de Gilmak, 37 anos, como executivo de futebol do clube, nome que será um dos responsáveis pela montagem do elenco que vai disputar a Série B do Piauiense desse ano. 

Gilmak jogou profissionalmente até o ano de 2019. O executivo é natural de Horizonte (CE) e no currículo dentro das quatro linhas chegou a passar pelo futebol piauiense, pois defendeu o River no ano de 2016, na época, ano do descenso na Série C do Brasileiro. 

Como atleta defendeu muitos clubes, em especial no futebol cearense os últimos foram – Crato, Iguatu e Pacajus. 

Fora das quatro linhas, assim como o técnico do Clube Atlético Piauiense (CAP), Washington Luiz, o Gilmak vem de um trabalho de três temporadas no Iguatu (CE). O nome de Gilmak chega após boas referências dadas pelo técnico Washington Luiz. 

O CAP irá disputar pela primeira vez a Série B do Piauiense, mas se apresenta com um projeto ousado e audacioso. Essa ‘segundinha’ do Estadual que deve ter recorde de participantes, com seis equipes e apenas duas conquistarão o acesso de divisão. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais