Cidadeverde.com

Dois agentes da Guarda Civil são baleados em tentativas de assalto em SP

Imprimir

Dois agentes da Guarda Civil foram baleados em duas tentativas de assalto, em regiões diferentes de São Paulo, na noite de segunda-feira (10). O intervalo entre os crimes foi de apenas 30 minutos.

O primeiro caso foi registrado na zona oeste da capital, na avenida Professor Francisco Morato, 3.696. O agente, de 53 anos, atua em Itapecerica da Serra, cidade da região metropolitana. A vítima estava à paisana, indo para casa, quando parou em um posto de combustíveis.

O GCM desceu da moto quando dois criminosos, em outra motocicleta, se aproximaram. Ao perceber a chegada dos bandidos, o agente tentou sacar a arma que estava na cintura. Naquele momento, o suspeito atirou e atingiu o guarda no braço esquerdo. A vítima não teve tempo de pegar o armamento para tentar revidar. Ele foi socorrido e levado ao hospital, e os criminosos ainda não foram localizados.

GCM baleado na perna em confronto com bandidos

Cerca de meia hora depois, outro agente sofreu uma tentativa de assalto, na Freguesia do Ó, zona norte da cidade. O GCM, em trajes civis, estava de moto, chegando na casa da namorada. Ele foi abordado por dois bandidos, em outra moto – um deles carregava uma caixa térmica, para fingir ser entregador. Este apontou a arma para o guarda, que reagiu.

Em confronto, o agente foi atingido na perna e caiu da moto. Os criminosos conseguiram fugir a pé e não foram encontrados. O GCM foi socorrido por colegas e levado ao hospital.

 

Fonte: SBT News

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais