Cidadeverde.com

Família teme que agricultor desaparecido tenha sido levado para "emboscada"

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Paula Monize

Familiares do agricultor, Edson Batista da Silva, 45 anos, desaparecido há nove dias, em Santo Antônio de Lisboa, informaram ao Cidadeverde.com/picos que temem que o mesmo tenha sido levado para uma "emboscada". Buscas estão sendo realizadas e o caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia da Polícia Civil de Picos, mas até a redação desta matéria não há nenhuma informação sobre o paradeiro de Edson.

"Realizamos várias buscas em todo o perímetro de Santo Antônio de Lisboa até Monsenhor Hipólito. Descartamos acidente, o mais estranho disso tudo é que a moto do meu tio também está desaparecida. Se fosse sequestro, alguém já teria pedido resgate, então suspeitamos de que ele possa ter caído numa emboscada", disse o familiar que não quis ser identificado.

Edson Batista sumiu após participar de uma festa no último domingo (09), em Santo Antônio de Lisboa. O homem saiu do evento relatando que ia se encontrar com sua ex-companheira que reside em Monsenhor Hipólito. Após esse fato ele nunca mais foi visto. 

"O meu tio já havia terminado há dois meses com a ex dele. Tinha sofrido ameaças após findar o relacionamento. Mas a sua ex-companheira relatou que ele não chegou a sua casa. Suspeitamos que algo possa ter acontecido porque nem ele e nem a moto foram localizados", frisou.

De acordo com os familiares de Edson, a delegada que investiga o caso já intimou a algumas pessoas para prestarem depoimento sobre o desaparecimento do agricultor. 

Para quem souber de maiores informações sobre o paradeiro de Edson, contatar o telefone (11) 95807-6539.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais