Cidadeverde.com

Artilheiro do Fluminense-PI, atacante Weslley Smith vê crescente na Série D

Por Pâmella Maranhão

 

Por Pâmella Maranhão 

O Fluminense está fora da zona de classificação dentro da Série D do Brasileiro, mas apenas um ponto de entrar no desejado G-4. O resultado de empate conquistado no último sábado (29) diante o River por 2 a 2 foi fundamental para equipe seguir viva e perto de uma possível classificação. O Vaqueiro do Piauí volta a campo no domingo (7) quando vai visitar o Tocantinopolis, no Tocantins. 

“Foi um ponto importante e eu tive a felicidade de fazer os dois gols para igualar o placar, mas vale parabenizar toda a equipe pelo desempenho, pela dedicação e como falei é um ponto importante que lá na frente irá nos ajudar muito”, afirmou o atacante do Flu-PI. 

Weslley Smith é o protagonista desse Fluminense. O atleta marcou os dois gols no resultado de empate e chegou aos sete gols na Série D do Brasileiro e com isso ostenta o status de vice-artilheiro da competição. 

O jogador foi um dos nomes que jogou no sacrifício no último final de semana. Por conta de dores no tornozelo. Paralelo a isso, o time segue com alguns atletas no departamento médico e muitos nomes também suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. 

Foto: Wesley Douglas

“Em nenhum momento quando tomamos os dois gols eu não pensei que não iria dar para gente. Eu estava em campo o tempo todo incentivando os meninos, dizendo que iria a aparecer a oportunidade, pedindo para se dedicarem e correrem mais, falei que iríamos empatar o jogo e graças a deus conseguimos”, narra Weslley. 

O Fluminense é o atual sexto colocado do grupo A2, com 14 pontos somados, mas está apenas um ponto do G4. O time comandado por Ito Roque voltará a campo neste domingo (7), às 16h, quando encara o Tocantinopolis, no estado do Tocantins. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais