Cidadeverde.com

Silvio Mendes visita o Centro e diz que já judicializou 80 denúncias na pré-campanha

Por Adriana Magalhães

Fotos: Adriana Magalhães/Cidadeverde.com

Para o pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, a pré-campanha tem se mostrado agressiva. O grupo liderado pelo ex-prefeito diz já ter feito cerca de 80 denúncias de irregularidades contra outros pré-candidatos. O pré-candidato pelo PT, Fábio Novo, é contra essa judicialização: 'temos que ganhar é no voto'. 

"É uma campanha atípica, presenciamos a agressividade de quem tem poder e acha que pode fazer tudo. Já temos cerca de 80 ações ajuizadas, com denúncias de distribuição de santinhos, de compra de pessoas e outras irregularidades. A pré-campanha se transformou em uma disputa entre palácios, que não se conformam com uma oposição forte", disse o ex-prefeito.

Sílvio Medes esteve hoje no Centro de Teresina e visitou empresas tradicionais, como a lanchonete do Seu Abraão, localizada próximo ao Ginásio Verdão, na zona Norte.

"Um grupo de aproximadamente 500 pessoas se reuniu rapidamente para buscar soluções para garantir que o Centro de Teresina volte a ser frequentado pela população. São comerciantes, moradores e entusiastas que cumprem a lei de mercado, mas que estão aqui sofrendo sem segurança. Todos reclamam da falta de segurança pública. São pessoas como o Sr. Abraão, que nos deixou há três anos, mas deixou suas lições. Ele era um homem sábio e o negócio que ele fundou segue aqui, empregando mais de dez pessoas e entregando um produto tradicional em nossa capital", afirmou.

O pré-candidato também falou sobre a aptidão de Teresina, que se apresenta como uma cidade de negócios.

"Aqui no Centro nós temos polos de saúde, educação, sobretudo superior, e é preciso que se pense como a gestão pode contribuir para manter essa aptidão da cidade forte, gerando renda para a população que empobreceu, principalmente em decorrência da pandemia", finalizou.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais