Cidadeverde.com

"Temos que ganhar eleição no voto", diz pré-candidato Fábio Novo

Por Adriana Magalhães

 

O pré-candidato Fábio Novo (PT) rebateu as colocações de Silvio Mendes quanto a judicialização da pré-campanha em Teresina. O pré-candidato pelo União Brasil disse que sua equipe já ajuizou cerca de 80 denúncias de irregularidades na pré-campanha. 

"Eu acho uma colocação ruim. Temos que ganhar a eleição no voto, não no tapetão.  Quem não tem voto lança mão destas ações", disse Fábio Novo durante entrega de título de cidadania na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Ele também respondeu às acusações sobre o suposto uso da máquina pública para prejudicar reuniões da oposição. Sílvio Mendes teria dito, nas redes sociais, que Novo está orientando a realização de blitzen nas reuniões da oposição.  

"Isso não é verdade. As blitzen são uma política de segurança pública. Elas são feitas para identificar criminosos, o cidadão de bem não é o alvo.  Eu fui parado em duas blitzen no espaço de uma semana. Apresentei meus documentos, os do meu veículo, respondi aos questionamentos dos agentes e fui liberado. Meus documentos estão todos em dia", afirmou o pré-candidato do PT.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais