Cidadeverde.com

Regina quer grafitagem nos trens do metrô

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
 
Durante solenidade de comemoração dos cinco anos do projeto de Inclusão Digital no Piauí, a secretária de Administração do Estado defendeu que o Movimento Pela Paz na Periferia - MP3 - faça grafitagem nos trens do metrô de Teresina. Regina Sousa disse nesta segunda-feira (27) já ter feito a solicitação, e aguarda por resposta da Companhia Metropolitana.
 
Regina Sousa lembrou que o mesmo grupo já grafitou os muros da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí - OAB/PI -, e que na Itália os trens também foram grafitados. Apoiando a iniciativa, ela declarou que o trabalho do grafite deixa espaços cinzentos mais bonitos e modernos.
 
 
A secretária recebeu flores durante a solenidade e foi considerada a "mãe" do movimento. Ela ficou emocionada ao lembrar que, na inauguração da primeira turma, famílias saíram de casa às 5h da manhã para o evento às 9h, porque não tinham dinheiro para comprar passagem de ônibus.
 
A solenidade é transmitida ao vivo pela Internet para centros de Inclusão Digital em todo o país. Roberto Sousa, da Associação Beneficente Caminhos da Luz, de São Paulo, mandou uma mensagem via web para os presentes em Teresina.
 
Yala Sena (flash do local)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: