Cidadeverde.com

Queda de técnico e treinos fechados: Semana do Altos antes da decisão contra o Treze-PB

Por Pâmella Maranhão

Fotos: Samuel Pereira/Altos

A equipe do Altos se prepara para mais um jogo decisivo na temporada 2024, mas o diferencial dessa partida de domingo (18) contra o Treze-PB é que entram em campo com obrigação de vencer e cientes que pode ser o ‘último ato’ do ano. O Jacaré perdeu o primeiro jogo em Teresina pelo placar de 1 a 0 e tentará a vaga nas quartas de final da Série D do Brasileiro neste domingo, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.
 
Após a derrota no Lindolfo por 1 a 0 para os paraibanos o técnico Carlos Rabello foi demitido ‘em comum acordo’ com a diretoria. O pós jogo foi acalorado com muita discussão no vestiário. 

Ao longo da semana, nada de contatos com a imprensa. A diretoria do clube optou por treinos fechados. Nesta quarta-feira e quinta-feira a equipe treinou no estádio Lindolfo Monteiro e todos os trabalhos comandados pelo auxiliar técnico Marcelo Copertino que assume o comando para esse jogo decisivo. 

Com a vantagem, o Altos precisa vencer no tempo normal por pelo menos um gol de diferença para conseguir levar a decisão para os pênaltis e vitoria mais ampla se classifica para próxima fase de forma direta. Em caso de empate ou derrota o time do Altos está eliminado da Série D. 

A certeza é que o estádio Amigão, em Campina Grande, terá mais de 10 mil torcedores inflamando e apoiando o time do Treze que comandado por Waguinho Dias tem até então uma campanha bem solida e é favorito ao acesso. 

A equipe fará um último treino em Teresina na manhã desta sexta-feira (16). Na parte da tarde o elenco embarca para Recife e depois disso faz o resto trecho até Campina Grande de ônibus. O jogo contra o Treze-PB será neste domingo (18), às 16h, na Paraíba

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais