Cidadeverde.com

Altos supera Treze no tempo normal mas foi eliminado nos pênaltis

Por Didimo de Castro

A torcida paraibana não gostou do futebol apresentado pelo Treze durante o primeiro tempo do jogo com o Altos no Estádio Amigão, de pouca vibração e muita lentidão. O placar ficou em 0 x 0.

Foto - Altos Oficial

Logo aos 5 minutos do segundo tempo o Galo da Borborema abriu a contagem através de Wállace Pernambucano, aproveitando rebote de bola chutada em cima do goleiro Careca.

Altos foi à luta em busca de uma virada e chegou lá.  O Treze entendeu que deveria jogar para garantir o 1 x 0 e acabou castigado. 

Aos 41 minutos o meia Válber empatou e aos 52 minutos Napão fez 2 x 1, após cobrança de escanteio. A súmula do jogo vai mostrar se o gol foi mesmo para Napão ou foi contra, de Artur Lourenço.

Com a sensacional vitória do Altos, o jogo foi para os pênaltis, uma vez que o Treze venceu em Teresina por 1 x 0. 

Nos pênaltis, o Treze converteu as 5 cobranças; Altos perdeu com Rhuann e marcou com Napão, Anicete e Valderrama. Placar final: 5 x 3 para o Treze. 

Altos começou o jogo com Careca; Everton Silva, Arlan, Yan e Arturzinho; Hudson, Digão, Wellington Jr. e Dieguinho; Rogério e Rhuann.  Entraram no decorrer do segundo tempo: Anicete, Napão, Valderrama, Válber e Gean. Técnico - Marcelo Copertino.

Com a vitória nos pênaltis, o Treze de Campina Grande segue na Série D do Campeonato Brasileiro e Altos está eliminado.

Público no jogo Treze 1 x 2 Altos - 12.686 torcedores; renda de 311 mil reais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais