Cidadeverde.com

Ex-secretário de Timon é preso em Coelho Neto

Imprimir
O ex-secretário de saúde de Timon/MA, município da Grande Teresina, foi preso na última quarta-feira no município de Coelho Neto, interior do Maranhão. O médico Itamar Barbosa de Sousa e mais três pessoas estavam com espingardas em uma Hillux, e aparentemente foram confundidos com assaltantes de banco. Todos foram detidos por porte ilegal de armas.
 
Segundo informações prestadas por policiais na delegacia de Coelho Neto ao Cidadeverde.com, o médico estava com pelo menos cinco armas dentro do carro, todas elas espingardas: uma calibre 12, duas calibre 20, e duas calibre 32. Itamar Barbosa explicou que o grupo iria caçar em um povoado da região, bastante frequentado para essa prática. No entanto, eles não apresentaram documentação das armas.
 
O grupo pode ter sido confundido com supostos assaltantes de banco. A polícia recebeu denúncia anônima de que uma quadrilha iria roubar a agência de Coelho Neto. No entanto, houve um assalto em Brejo/MA. Liberado, Itamar Barbosa prometeu voltar a Coelho Neto com um advogado para conseguir a libertade dos colegas até a próxima terça-feira.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: