Cidadeverde.com

Santos está próximo de fechar empréstimo de Marta

Imprimir
O Santos pode anunciar nos próximos dias uma contratação por empréstimo de impacto. No entanto, não será para Vanderlei Luxemburgo, e sim para Kleiton Lima, técnico do Sereias da Vila, a versão feminina do futebol santista: a brasileira Marta, eleita melhor jogadora do mundo nos três últimos anos pela Fifa. A confirmação da contratação está na dependência da chegada de um fax do Los Angeles Sol, liberando a atleta.



A jogadora seria a grande atração da equipe para a Taça Libertadores da América de futebol feminino, competição realizada pela Conmebol que será disputada de 6 a 18 de outubro, na Vila Belmiro.

O que facilita a vinda de Marta é que durante o período de disputa da Libertadores feminina o seu clube não terá compromissos - o campeonato da WPS (Women's Professional Soccer) terminará no dia 22 de agosto. Depois, a brasileira terá apenas mais um jogo a disputar, entre a seleção da liga contra o Umea, seu ex-clube na Suécia.

É possível que o empréstimo de Marta seja prorrogado, para que ela possa defender o Santos também na Copa Brasil. No Sereias da Vila, a melhor do mundo vai reencontrar Lima, o seu treinador na seleção brasileira.


Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: