Cidadeverde.com

Deputado quer distribuição de protetor solar no Piauí

Imprimir
O deputado Warton Santos (PMDB) espera a aprovação do seu projeto que prevê a distribuição de protetor solar para estudantes e profissionais que trabalham diretamente sob a ação do sol. O projeto tramita e o deputado acredita que não terá maiores problemas para a aprovação.
 

Warton justifica a importância do projeto com a grande incidência de câncer de pele na população brasileira. “O Piauí é um estado que tem sol o ano todo, temperaturas elevadas e muita luminosidade. Escolas públicas e privadas deverão fornecer protetor. Profissões como gari, carteiro e operário da construção civil também deverão receber”, declarou o deputado em entrevista ao Notícia da Manhã.

Mas, segundo o deputado, o que deve movimentar mesmo a Assembléia Legislativa do Estado nesse segundo semestre é a política e as eleições de 2010. “Agora vai ser mais quente a discussão sobre a eleição. Acredito que o clima político vai predominar”, afirmou o deputado.

Com a grande quantidade de candidatos na base aliada, Warton prevê que o escolhido será aquele que se articular melhor no diálogo com os partidos. “Só o tempo irá dizer quem o governador vai apoiar”, disse.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: