Cidadeverde.com

Nilsinho chega de avião e vai para Casa de Custódia

Imprimir
O principal acusado da morte da estudante de Medicina, Tallyne Teles, Nilson Reis Feitosa, o Nilsinho, 37 anos, chega na tarde desta segunda-feira em Teresina e irá ficar na Casa de Custódia, à disposição da Justiça.
 

Nilson Reis Feitosa, 37 anos

O secretário de Segurança, Robert Rios, determinou que a transferência de Nilsinho de Fortaleza para Teresina fosse feita de avião, por uma equipe da Comissão que Investiga o Crime Organizado (Cico), comandada pelo delegado Willame Costa. Ele vem em voo comercial e deve chegar por volta das 15h30.

Segundo o presidente da Cico, delegado Bonfim Filho, após o desembarque passa direto para o Instituto Médico Legal (IML), para fazer exame de corpo de delito, depois vai para a sede da Cico, para fazer a identificação criminal e depois segue para a Casa de Custódia, onde aguardará para prestar depoimento.

Todos os depoimentos, que o acusado vai prestar em Teresina, serão em juízo. A Justiça do Ceará autorizou a transferência de Nilsinho da penitenciária onde estava preso em Fortaleza, por um mês para responder aos crimes que cometeu no Piauí.
 
Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: