Cidadeverde.com

Nereida diz que Cristiano Ronaldo não é bom na cama

Imprimir

Cristiano Ronaldo e Nereida
 
Depois de ter sido ignorada por Cristiano Ronaldo em Palma de Maiorca, Nereida Gallardo não perdeu tempo e já serviu a sua pequena vingança ao jogador do Real Madrid. A troco de 100 mil euros, a ex do jogador esteve ontem à noite no programa espanhol da Antena 3 'Dónde estás corazón', no qual fez inúmeras revelações sobre a vida íntima do português.

'Ronaldo não é bom na cama. Tem um órgão sexual pequenino e nunca chegava à quarta vez. Deixava-se dormir', revelou a espanhola, acusando Cristiano de passar mais tempo a olhar para o espelho do que para ela.

Sobre o episódio em que o craque a ignorou, há uma semana, Nereida admitiu ter-se sentido desprezada. 'Ele não me respeitou. Tentei entrar várias vezes em contacto com Cristiano Ronaldo e ele não me respondeu', admitiu. 'Não foi cavalheiro. Nunca mais quis saber de mim', disse Nereida, entre lágrimas, em directo na Antena 3, admitindo que tem chorado pelo melhor jogador do Mundo: 'Chorei pelas figuras tristes que fiz nestes últimos meses e por algumas poses menos próprias.' No entanto, a maiorquina, que foi muito criticada pelos comentadores da estação espanhola, garatiu que 'em nenhum momento' pensou voltar para o futebolista português. Nereida lançou ainda duras críticas à família de Ronaldo, mãe e irmãs: 'Nem olharam para mim'.
 
 
 
Fonte: Correio da Manhã
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: