Cidadeverde.com

Carro de prefeita capota; 1 morre e 4 estão feridos

Imprimir

A prefeita de Madeiro, Maria Regina Queiroz de Almeida (foto), envolveu-se em um grave acidente que aconteceu por volta das 7h da manhã desta quarta (12). Dois secretários municipais e dois assessores também estavam no veículo que se desgovernou e virou ao perder uma das rodas.

A capotagem aconteceu próximo ao povoado Catombo na cidade de Barras. O prefeito da cidade, Manim Rego, auxiliou no deslocamento dos acidentados para Teresina. Entretanto, o controlador interno da prefeitura, Ivaldo Teles Veras, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar ao município de Cabeceiras. “Todos os outros estão feridos, com escoriações e alguns ossos quebrados. A prefeita teve o braço esquerdo fraturado”, descreve Rego, que acompanha o corpo do assessor da prefeitura de Madeiro no hospital de Barras.
 
Manim descreve que há informações de que a Maria Regina guiava o carro e perdeu uma roda do automóvel Fiat comprado há dois meses ao cair em um buraco. A prefeita e os outros três acidentados saíram andando do veículo, segundo o administrador de Barras.
 
Os demais feridos, inclusive a prefeita foram trazidos para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Também ficaram feridos: Florismar Lima da Silva, secretária de Educação; Benedito César, secretário de Administração e Aquiles Lima, chefe de obras e serviços.
 
Matéria relacionada:
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: