Cidadeverde.com

Time júnior do Barras faz amistoso e lança CD

Imprimir
O trabalho nas categorias de base do Barras, tanto em Barras como em Água Branca-PI têm chamado atenção. São muitos os convites para jogos, alguns até em outros estados, o que está fazendo com que a coordenadoria das categorias de base do Bafo divida os jogos entre os 2 times júniores: o Bafinho (juniores sediados de Barras) e os juniores do Núcleo do Barras em Água Branca. São convites para Caxias-MA, Campina Grande-PB, Picos-PI, Esperantina-PI, Capitão de Campos-PI, Elesbão Veloso-PI, dentre outras cidades.



No próximo sábado(29), às 17h, no Estádio Juca Fortes, em Barras, o Bafinho enfrenta seu irmão-gêmeo de Água Branca (time do Núcleo do Barras em Água Branca) na categoria Sub-20, oportunidade em que serão avaliados jogadores para estágio no Novo Hamburgo-RS, segundo informou o dirigente Robert Brown Carcará.

Já no dia seguinte, Domingo(30) o Barras Sub-18 joga em Esperantina a convite do Maurício Cota (Secretário de Esportes do Município de Esperantina) contra um combinado da "Princesa do Longá". Dia 20/9 o Barras de Água Branca joga em Capitão de Campos-PI num quadrangular com o time do Governador Wellington Dias (o KLB), Seleção Master de Capitão de Campos e o 10 de Março Futebol de Clube (de Capitão de Campos).



Em todos esses jogos serão vendidos o CD do Bafinho, que está fazendo sucesso, mostrando lances de jogos dos 200 jogadores treinados em Água Branca pelo técnico Ivaldo Rômulo, e em Barras pelo técnico Pedro Silva. Esse trabalho nas categorias de base do Barras Futebol Club é coordenado pelo jornalista Reinaldo Barros Torres numa ação independente, onde o lado social é extremamente valorizado, sendo estimulado entre os jogadores o bom convívio na família e na sociedade além do acompanhamento de notas escolares.

 Semana passada o meia-direta Léo, 15 anos, do Núcleo do Barras em Água Branca, como prêmio por suas excelentes notas na escola no primeiro semestre deste ano, ficou hospedado num hotel 5 estrelas da Capital.



Dídimo de Castro ( com informações de Reinaldo Barros)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: