Cidadeverde.com

Jovem de 24 anos afirma ser filho de Michael Jackson

Imprimir

Um jovem de 24 anos chamado Prince Michael Malachi Jet Jackson entrou com um processo judicial em Los Angeles para se submeter a um exame de DNA para provar que é filho biológico de Michael Jackson, informou hoje o site especializado em notícias de famosos "TMZ".

Jackson mora em San Francisco e entregou à Justiça uma certidão de nascimento na qual o pai é Michael Joseph Jackson, de Indiana, e a mãe é Zerline LaVette Dixon.

Com o mesmo nome dos dois filhos homens de Michael, o rapaz afirma que a família do "rei do pop" pressionou a sua para impedir que seu caso viesse a público.

No final de julho, o pai do cantor, Joseph, declarou que outro jovem, Omer Bhatti, de 25 anos, era um filho secreto do artista.

Bhatti esteve presente no funeral do artista, sentado na primeira fileira junto com os três filhos oficiais de Michael, Prince Michael, Paris e Prince Michael II, apelidado como "Blanket".

Michael Jackson nasceu na cidade de Gary, em Indiana, embora tenha passado grande parte de sua vida no estado da Califórnia.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: