Cidadeverde.com

Irmão de Michael conta detalhes sobre o enterro do astro

Imprimir
Em entrevista exclusiva ao jornal britânico The Mirror, Marlon Jackson, irmão de Michael Jackson, dá detalhes sobre a até então misteriosa cerimônia de enterro do popstar, prevista para acontecer nesta quinta, dia 4, no Glendale Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, na Califórnia.
 
AFP/Ag. News

Michael Jackson

 
O adeus dos filhos

Prince Michael, 12, Paris, 11, and Blanket, 7, escreveram bilhetes com a frase "Papai, nós te amamos", que serão colocados no caixão juntamente com a luva branca, marca registrada do cantor. Para Marlon as crianças estão começando a se recuperar da perda. "Eles estão bem. Estão finalmente aprendadendo a viver com isso. Você nunca supera totalmente algo assim", diz ele. 
 

Peruca e maquiagem

Deitado em um caixão de ouro, Michael usará uma peruca especial na altura dos ombros para ficar com aparência natural. Um artista também fará a maquiagem de Miachal, para que ele suba ao palco como se estivesse indo para seu último show.

 
Nada de câmeras

Ao contrário da vida de Michael - sempre sob os holofotes - seu enterro será discreto e familiar. A cerimônia de 45 minutos será acompanhada apenas por amigos e familiares, sem a presença da imprensa. O cemitério, cercado por altos muros, estará fechado ao público e para ter acesso ao local todos têm que se identificar.

 
Amigos prestam tributo

A lenda viva do soul, Aretha Franklin, canatará ao lado do túmulo durante a cerimônia, que será acompanhada também pela amiga Diana Ross e pelo fundador da Motown, Berry Gordy.

 
Mudança de data

Inicialmente previsto para acontecer no dia 29 de agosto - quando Michael completaria 51 anos - o enterro foi adiado porque a mãe do astro, Katherine, é Testemunha de Jeová e a religião não reconhece aniversários. "Eu queria me despedir dele no dia que Deus o criou, mas mamãe realmente não quis enterrá-lo naquela data", explica Marlon.

Na entrevista, Marlon também responsabiliza o médico, Dr. Conrad Murray, pela morte de Michal e se relembra o outro irmão, Brendon, também já falecido: "Tenho dois irmãos lá no céu agora. Um dia todos vamos nos encontrar lá".
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: