Cidadeverde.com

Médico cubano sofre acidente e uma pessoa morre em Barras

Imprimir

O carro que o médico cubano Jesus Riviero e sua família estavam, sofreu um acidente no início da noite de ontem(29), na PI-122, no município de Barras (a km de Teresina). Além do médico, sua esposa e dois filhos pequenos, estava o lavrador José Raimundo Alves, 76 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu em Teresina, após ser socorrido.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, uma caminhonete Mitsubishi Pajero, teria capotado três vezes após desviar de um animal numa curva, por volta das 18 horas deste sábado. A família estava em direção ao povoado Mocambo, onde participaria de uma farinhada.

O médico quebrou uma costela, a esposa, identificada como Mara, quebrou a clavícula e teve um corte na cabeça, as duas crianças (um casal de 7 e 8 anos) tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos pela ambulância do Hospital Regional de Barras, que após prestarem os primeiros socorros teria trazido todos para Teresina.

O lavrador, conhecido como Zé Grandino, que é vizinho do médico, chegou a dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e faleceu durante a madrugada. O corpo foi encaminhado ao IML e liberado ainda pela manhã.

O médico cubano é muito conhecido na região. Há cerca de oito anos está na cidade, onde presta serviços no Programa Saúde da Família (PSF) e tem consultório particular. Ele também exerce a profissão em Nossa Senhora de Nazaré, Porto e Batalha.


Caroline Oliveira e Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: