Cidadeverde.com

'Não mexam com minha família',desabafa Sílvio

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
 
Bastante irritado, o prefeito Sílvio Mendes mandou nesta segunda-feira (31) um recado aos adversários: não irá admitir que sua família seja envolvida por rivais na disputa política. Após a inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Teresina,  ele respondeu perguntas sobre um suposto beneficiamento de sua filha com obra de pavimentação asfáltica. A colocação de um repórter tirou o gestor do sério, no dia do seu aniversário.
 
"Não envolva minha família em questões políticas. Falem de mim, me denuncie, mas respeitem a minha família", disse. Por várias vezes, o prefeito repetiu a frase "respeitem a minha família". A irritação aconteceu depois da pergunta de que uma das filhas de Sílvio Mendes teria sua rua asfaltada por conta do parentesco. O prefeito negou as acusações, explicou tudo, e foi além na resposta.
 
Sílvio Mendes informou que há dois anos foi tomada decisão de que a Prefeitura iria asfaltar todas as ruas de buffets da capital para diminuir transtornos na chegada de convidados em eventos. "Tem um buffet na rua 31 de Março, onde mora a minha filha. Foi feita a pavimentação nessa rua, mas não chegou até a casa dela", declarou o prefeito, fazendo questão de ressaltar que a filha, Cristina Costa Mendes, ficou chateada por não ter a pavimentação até sua casa. O buffet em questão é o Fátima Camarço.
 
"E agora colocam como se eu estivesse querendo dar benefício a ela. Não é verdade. O calçamento da minha rua é um dos piores de Teresina. Não é porque ela é minha filha que ela vai ser beneficiada. Isso é uma acusação leviana. Me incomoda essa molecagem, que tem interesse para desqualificar, e tem interesse político envolvido", completou Sílvio Mendes.
 
 
Yala Sena (flash da Câmara)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: