Cidadeverde.com

Idoso morre carbonizado em incêndio no interior do Piauí

Imprimir
 
O aposentado Raimundo Moraes da Silva, 76 anos, morreu durante a madrugada vítima de um incêndio em sua residência, no povoado Bela Fonte, em José de Freitas. Raimundo era paralítico e não conseguiu levantar da cama, onde estava deitado.
 
Segundo o cabo PM Alberto, da Companhia de José de Freitas, disse que o aposentado é paralítico há cinco anos e estava com sua esposa de cerca de 72 anos. “Ela disse que foram dormir mais de 2 horas da manhã porque ele estava agitado e quando acordou umas 4 horas já viu o fogo alto, saiu de casa para chamar os vizinhos para ajudá-la, mas quando chegaram não deu mais para entrar na residência”, destacou.
 
 
A localidade fica há seis quilômetros da sede do município. A casa é de taipa e coberta com palha. A senhora confirmou que sempre deixa uma vela acesa e esta estaria próxima a um colchão. “Só a perícia vai dizer o que aconteceu, mas a gente acredita que o fogo da vela tenha pego em alguma peça de roupa e passado para um colchão velho”, supõe o militar.
 
O fogo teria começado de baixo para cima. A polícia acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) que ainda não chegaram ao local.  
 
 
 
Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: