Cidadeverde.com

Homem agride ex-mulher a golpes de facão no PI

Imprimir
Pouco mais de dois dias após o esfaqueamento da dona-de-casa Leoneide que está em estado grave no HUT, uma outra mulher é vítima de agressão por causa do ex-marido. Maria do Socorro Silva Nascimento, 33 anos, foi agredida com golpes de facão na cabeça, pescoço e braços pelo ex-marido, Manuel Alves Mesquita, 59 anos, na manhã desta sexta (4), na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
 

Manuel, que trabalha como vigia, afirma que viu Socorro andando ao lado de um homem quando ela seguia para o posto de Saúde onde sua ex-esposa trabalha e não hesitou: desembanhou seu facão e começou a agredir a mulher de quem estava separado há 40 dias. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes. A Delegacia da Mulher/Centro está investigando o caso.

A delegada Vilma Alves, diz que o acusado confessou o crime e alegou ter muitos ciúmes da ex-mulher. “Ele disse que ficou transtornado ao ver a mulher andando ao lado de outro homem e não enxergou mais nada na frente dele. Quando eu perguntei se ele achava que ela era propriedade dele, ele disse que praticamente tinha compra do ela, já que eles estavam juntos há 15 anos”, descreve.



A vítima está em estado grave. Maria do Socorro foi levada ao HGV para fazer uma tumografia computadorizada devido aos graves golpes que sofreu na cabeça. “Este é um fato que fortalece a estatística de que a cada minuto uma mulher sofre violência doméstica no Brasil”, completa a delegada Vilma.
 

 
Flash de Leilane Nunes
Redação Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: