Cidadeverde.com

Brasileiro gay do "Big Brother" britânico é eliminado na final

Imprimir

O estudante brasileiro Rodrigo Lopes, 23, que participou da 10ª edição britânica "Big Brother', foi eliminado na final do reality show, nesta sexta-feira. A vencedora do prêmio de 100 mil libras, o equivalente a R$ 310 mil, foi Sophie, que ganhou com 74,4% dos votos.

Estudante brasileiro Rodrigo
Lopes, que perdeu na final
do "Big Brother" britânico
 
Durante o confinamento, Rodrigo se disse preocupado com a reação de seus familiares ao saberem que ele gosta de meninos. De acordo com o tabloide britânico "The Sun", Rodrigo afirmou durante o programa que seus pais ficarão chocados quando descobrirem que ele é gay.

No reality show, Rodrigo trocou beijos com outro participante, Charlie Drummond. Ao entrar no programa, ele foi descrito pela apresentadora como um rapaz "que acha que pode ser gay", já que atualmente "sai com homens e mulheres em quantidades iguais", embora "não fosse interessado em homens antes de vir para o Reino Unido".

Entre os outros 15 concorrentes, havia uma ex-coelhinha da Playboy, um rico empresário formado na prestigiosa Universidade de Oxford, um estudante de moda iraniano que "lamenta não ter um pênis maior", um líder estudantil indiano virgem e uma cantora russa que fez sucesso no seu país natal.
 
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: