Cidadeverde.com

Wilson Martins critica pesquisa feita por João Vicente

Imprimir
Em entrevista nesta quinta-feira (10), o vice-governador Wilson Martins, pré-candidato ao Governo pelo PSB nas eleições de 2010, criticou a pesquisa encomendada pelo senador João Vicente Claudino, pré-candidato pelo PTB, divulgada ontem pela TV Cidade Verde. Martins foi enfático ao dizer que é preciso ter "credibilidade" para realizar pesquisas e também vencer eleições.
 

 
"Pesquisa quando ela não é feita com critério, com métodos, ela é muito fácil de ser desmoralizada. A outra pesquisa mostra justamente o contrário", disse Wilson Martins, que espera o resultado de outras consultas para contradizer os números do PTB. Eles colocam JVC na liderança, seguido do prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB). "Prefiro ver uma amostragem através do IPOP e de outros institutos", acrescentou.
 
Wilson Martins ainda mandou um recado aos adversários e disse que pesquisa não leva à vitória. "Eleição quem ganha é quem tem projeto, quem tem programa, e quem tem credibilidade e baixa rejeição", completou.
 
Elogiado no Jornal do Piauí de ontem pelo prefeito Sílvio Mendes, o vice-governador aproveitou para retribuir e dizer que o nível da disputa eleitoral será maior com a presença do tucano. "Acho que é um bom companheiro estando até na oposição", afirmou.
 
Decidido a disputar o Governo do Estado em 2010, Wilson Martins já busca aliados do PMDB, partido do qual afirmou querer seu candidato a vice. "O PMDB é um parceiro nosso há muito tempo. Eu não vejo o cenário onde a gente possa estar disputando uma eleição no futuro que não esteja junto o PMDB", declarou.
 

 
Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: