Cidadeverde.com

Governo poderá perder verba da Potycabana

Imprimir
Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com
 
O vereador Chico Wilson (PSDB) disse que o governo do Estado não recebeu recurso para a reforma da Potycabana porque não enviou os documentos que a Caixa Econômica pediu. O prazo final é dezembro.

“Se o governo não enviar esses documentos, o recurso de R$ 1,1 milhão poderá voltar para o governo federal”, destaca Chico Wilson.

O recurso é do Ministério dos Esportes e segundo o vereador o dinheiro está contingenciado, ou seja, está numa conta que o Estado não poderá movimentar.
 
Erosão já derrubou a armação de barraca na Potycabana

Os documentos que faltam são: licença ambiental, nome da empresa que ganhou a licitação, planta baixa da reforma e o nome do engenheiro, a identificação dos tipos de quadras, dentre outros.

“Se esse dinheiro voltar será o cúmulo do absurdo. Até o dia 09 de dezembro se o governo não enviar a documentação, vamos entrar com uma ação popular. Isso é um patrimônio público que está se acabando”, afirmou.
 

O Chico Wilson disse que o governador insiste em afirmar que a Potycabana está em obras, mas não declara que não vê ninguém.

A Fecomércio que administrou o parque ate 2003, ganhou uma ação do estado em duas instancias, no valor de R$ 3 milhões e agora só falta uma instância, a federal.
 

 
O Cidadeverde.com esteve no Parque Poticabana e encontrou um trabalhador consertando o piso. Este informou que haviam seis no local.
 

 
 

Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: