Cidadeverde.com

Professor supostamente morto por gripe A será enterrado hoje

Imprimir

Está sendo velado na PAX União nesta segunda (14), o professor de Biologia Sérgio Gustavo Fernandes Sousa, 30 anos. Ele pode ser a primeira vítima da Gripe A no estado.  

 

Muitos companheiros de trabalho e alunos estão no velório do docente que lecionava nos colégios Madre Savina e Certo. Segundo seus colegas, Sérgio deu aula até a última quinta e pediu atestado médico a partir da sexta.

 

Segundo a família do professor, os médicos que o atenderam afirmaram que a causa da morte foi uma infecção provocada por bactéria atípica.

 

O corpo deve ser sepultado por volta das 12h no cemitério São Judas Tadeu, no balão do São Cristóvão.
 
 
Laudo divulgado pelo Hospital Prontomed onde o professor foi internado:
 
 
Os colégios Certo Madre Savina cancelaram as aulas desta segunda e divulgaram nota sobre o falecimento de seu funcionário.
 
O Colégio Certo se sente consternado com o prematuro falecimento do Prof. Sergio Gustavo (Biologia), ocorrido na manhã de hoje e por essa razão amanhã dia 14/09/2009, não haverá atividade na escola.
 
O velório esta ocorrendo na funerária Pax União,situada na Avenida Miguel Rosa
 

Comunicado Importante: Falecimento do Prof. Sérgio Gustavo
Fonte: Direção Geral
Data: 14/09/2009

A direção Geral do Colégio Madre Savina, Profª Orlane Damasceno e Assessoria Técnica - Pedagógica – Administrativa, consternadas pelo falecimento do Profº Sérgio Gustavo – Biologia Ensino Médio, comunica aos pais e alunos do turno Tarde, Prédios I e II – Maternalzinho  ao 3º ano do Ensino Médio, que NÃO HAVERÁ aulas no turno da tarde HOJE: 14.09.09

Amanhã, 15.19.19 voltaremos às nossas atividades normais.

Atenciosamente,
Assessoria Técnica – Pedagógica
e Direção Geral

 
 
Flash de Yala Sena e Péricles Mendel
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: