Cidadeverde.com

Fora de casa, Jacaré passa pelo Bahia

Imprimir
Mesmo jogando fora de casa, o Brasiliense apresentou um futebol mais convicente do que nos últimos jogos e venceu o Bahia por 2 a 1. O resultado alivia a pressão sobre o técnico Reinaldo Gueldini, que não vencia há dois jogos. Já o Bahia completou a quarta partida consecutiva sem vitória na Série B. Abuda e Julio Cesar marcaram os gols do Jacaré, com Jael descontando para o Bahia.



Com a torcida implicando com alguns jogadores desde o início da partida, o Bahia parecia jogar fora de casa. O zagueiro Evaldo era um dos que mais sofria com as vaias.

E o Brasiliense aproveitou a atmosfera favorável para se sentir em casa. Com boas jogadas principalmente pelas laterais, o Jacaré estava mais perto do gol. E aos 19 minutos ele saiu. Abuda aproveitou falha de marcação após cruzamento e, meio sem jeito, colocou a bola na rede.

E o atacante, que voltava de contusão, parecia inspirado. Ele quase marcou o segundo logo depois, mas parou na grande defesa do goleiro Fernando. E ainda protagonizou belos dribles quando voltou para buscar a bola no meio.

Já o Bahia não mostrava poder de reação. Rubens Cardoso, uma das válvulas de escape, era bem marcado, e o meio não conseguia criar, mantendo o placar de 1 a 0 até o fim da primeira etapa.

Na segunda etapa, o time da casa voltou com alterações e mais ligado. Aos dois minutos, Nadson teve boa chance logo no início, mas foi travado pela zaga. Aos quatro, foi a vez de Léo Medeiros mandar por cima de frente para o gol.

E como quem não faz leva, o Jacaré chegou ao segundo gol aos seis. Julio Cesar pegou bola na esquerda e arriscou. A bola entrou no canto, sem chances para o goleiro Guto. Mas o Tricolor baiano respondeu dois minutos depois. Jael, em bela cobrança de falta, diminuiu a desvantagem no placar.

Depois do início de etapa em alta velocidade, os jogadores foram cansando, as chances de gol rarearam e os visitantes caminharam para a vitória com tranquilidade.

Campeonato Brasileiro - Série B

25ª rodada
Ponte Preta 1 x 3 São Caetano
Campinense-PB 2 x 0 Bragantino
Bahia 1 x 2 Brasiliense-DF
Figueirense 2 x 1 Atlético-GO


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: