Cidadeverde.com

Beto Barbosa fica retido ao fazer confusão em hotel; Polícia Militar é acionada

Imprimir

 
O cantor Beto Barbosa, que fez show em Teresina neste final de semana, se envolveu em uma  confusão ao fechar sua conta no Rio Poty Hotel, no início da tarde deste domingo. Beto Barbosa teria se recusado a  quitar a dívida e os funcionários do hotel impediram sua saída.

Beto Barbosa se exaltou ao descobrir que o produtor cultural do Piauí não quitou o débito. O cantor se recusou a pagar a conta de R$ 700,00, mais o consumo de bebida. No impasse, ele ameaçou sair do hotel sem pagar a conta e a direção do hotel acionou a polícia.
 
O 1º Batalhão de Polícia foi até o local e se deparou com o cantor batendo boca e revoltado com a situação. O cantor alegava que a conta deveria ser paga pelo seu contratante, o que não havia ocorrido.

Yala Sena/Cidadeverde.com

Segundo o capitão Adão Soares da Silva e o tenente Miguel Luz o empresário que contratou o cantor foi quem fez a reserva para que Beto Barbosa se hospedasse no Rio Poty. O cantor estava exaltado, chegado a insultar garçons, recepcionistas e porteiros, que impediram sua saída.

O empresário do Piauí, o Bona, dono da Casa de Show Diploma, foi até o hotel e pagou a hospedagem e a consumação do cantor. Após pagamento, o cantor foi liberado para seguir viagem.

Flash de Yala Sena (direto do Rio Poty Hotel)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: