Cidadeverde.com

Musa do Brasileirão faz belo ensaio. Veja

Imprimir

Wanessa Mattos, eleita Musa do Brasileirão 2009, é a síntese de suas paixões do brasileiro: mulher bonita e futebol. Nascida em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, ela herdou a paixão pelo esporte, mais especificamente pelo Sport Club do Recife, da mãe, Aurélia Mattos.

“Íamos juntas para o estádio, já que meu pai torce pelo Santa Cruz. Ele morria de ciúmes, mas não ía junto”, conta a musa de 22 anos, solteira há oito meses e virgem. “Não sei como o Luciano Huck descobriu essa história para usar na minha entrevista do concurso. Na hora, fiquei nervosa. Não achando que ía me prejudicar, mas pensando que as pessoas não iriam acreditar. Afinal, não é comum uma pessoa de 22 anos assim”, diz ela sobre a pergunta inusitada feita pelo apresentador durante a final do concurso, no Caldeirão do Huck.
 

Já eleita musa, Wanessa agora só tem que lidar com piadinhas de alguns engraçadinhos que se oferecem para “resolver” sua condição. “Ouço gracinhas, mas ignoro. Finjo que não escuto. Não é da minha natureza ser grossa com ninguém”, diz ela que sonha em encontrar um príncipe encantado para casar. Quere saber quais os requisitos para o cargo?
 

01 Seu pai nunca teve ciúmes de você com sua mãe indo para o estádio de futebol?
 
Tinha, sim. Mas, como ele nunca iria para o meio da torcida do Sport, tinha que aturar. Sempre ía com minha mãe, que é apaixonada pelo time.

02 Levava muitas cantadas na torcida?
 
Sim, algumas. Até porque minha mãe não parece minha mãe, parece uma irmã mais velha. Aí, sempre diziam gracinhas para a gente. Coisas como “Não sabia que anjo vinha a terra ou ao estádio de futebol”.
 

03 E o que o seu pai achou de você participar do concurso e posar para o Paparazzo?
 
Para o concurso, ele ainda ficou enciumado. Já para o Paparazzo, depois que eu ganhei o “Musa”, ele ficou mais tranquilo. Até porque os amigos do trabalho dele já implicaram bastante com ele. Já acostumou (risos).

04 Não tem um namorado com ciúmes também, não?
 
Não. Estou solteira há oito meses.

05 Está faltando namorado para a Musa do Brasileirão?
 
Para a “Musa”, não. Mas quero um homem verdadeiro, que queira algo sério com a Wanessa e não com a musa.
 

06 Como foi dizer em rede nacional que era a virgem?
 
Na hora, fiquei nervosa. Não sei como o Luciano Huck descobriu essa história para usar na minha entrevista do concurso. Não achei que fosse me prejudicar, mas fiquei pensando que as pessoas não iriam acreditar. Afinal, não é comum uma pessoa de 22 anos assim. Mas não preciso provar nada para ninguém, sou virgem por opção.

07 Pretende casar virgem?
 
Sou filha única, sempre fui paparicada. Um outro tipo de criação. Sempre pensei em casar virgem, esperar uma pessoa especial. Tenho, sim, a imagem do príncipe encantado no cavalo branco na cabeça. Enquanto puder segurar, vou tentar ao máximo. Mas se rolar, antes também, tudo bem. Desde que seja com uma pessoa especial.
 

08 Suas amigas não colocam uma pressão para você ter alguma experiência sexual antes disso?
 
Sim, elas dizem isso(risos). Dizem que tem que experimentar antes, que vai que chega na hora e não é o que eu esperava? Mas digo que vou arriscar, que qualquer coisa, eu acho um que seja legal depois(risos).
 
Fonte: Paparazzo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: