Cidadeverde.com

Irmão mata outro com duas facadas em Teresina

Imprimir
Adinaldo Costa dos Santos, 29 anos, foi assassinado pelo irmão Isaías Costa dos Santos, 32, na Piçarreira II, zona leste de Teresina, por volta das 13 horas desta quinta (24).
 
Adinaldo Costa dos Santos
 
A vítima dormia em sua residência na rua Osmar Mendes, próximo ao escolão da Piçarreira, quando seu irmão o chamou para uma conversa. Débora Santos, sobrinha da vítima, contou que, ao chegar na porta do quarto, Isaias começou a esfaquear o irmão.
 

 
"Não houve briga, nem xingamento. A gente acredita que foi por ciúme. Isaías tem uma mulher e vive em crise no casamento, separando e voltando", declarou Débora. Adinaldo sofreu uma facada no peito e outra embaixo do braço.
 
Depois do crime, o acusado foi ao Parque Universitário e avisou para a ex-mulher que havia matado seu irmão. O homicida fugiu e policiais do 11º Distrito Policial fazem diligências.
 
Isaís Costa dos Santos
 
Há quatro meses, Isaías teve uma séria discussão com a esposa, com quem vivia há quatro anos. Na briga, ele espancou a mulher e até cortou a mão dela.
 
O corpo de Adinaldo, que trabalhava como serviços gerais na empresa Guanabara há cinco anos e morava com a mãe, já encontra-se no Instituto Médico Legal (IML). A família é de três irmãos.
 
"Ele foi frio e calculista. Estamos arrasados porque Adnaldo era um homem tranquilo, não tinha raiva de ninguém", declara Débora.
 

Enquanto o corpo não chega uma vela foi acesa no quarto, onde ainda tem marcas de sangue.
 

 
Flash Yala Sena (Direto do local)
Nayara Felizardo (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: