Cidadeverde.com

Força Tarefa apreende 10 mil CDs e DVDs piratas

Imprimir
A Força Tarefa Especial - FTE -, comandada pelo delegado Evaldo Farias, realizou na manhã desta quinta-feira (24) a apreensão de 10 mil CDs e DVDs piratas que eram vendidos livremente nas ruas de Corrente, sul do Piauí. Após receber denúncias de proprietários de lojas e locadoras de filmes sobre o comércio ilegal, a polícia constatou que até filmes pornográficos podiam ser adquiridos por menores de idade.
 
A ação contou com o trabalho do novo delegado de Corrente, Heraldo Segundo Freitas, e do chefe de investigação Fred Maia. Os produtos foram apreendidos em vários locais públicos da cidade. Durante a operação, foi autuado Daniel Carvalho, conhecido como Galego da Bahia. Contra ele, foi registrado termo circunstanciado de ocorrência pelo mesmo ter sido apontado como revendedor do material para os ambulantes, que compravam por R$ 1,50 e revendiam por R$ 2,50.
 
Segundo Fred Maia, a ação não localizou computadores ou matrizes que constatassem a fabricação dos produtos piratas na cidade.
 
A polícia agora irá solicitar ao juiz João Bittencourt a autorização para destruir todos os produtos ilegais. Os discos foram levados para a delegacia de Corrente.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: