Cidadeverde.com

Tiradentes ficou no empate com o Boa Vontade

Imprimir
Jogando no Lindolfo Monteiro, a equipe piauiense tinha mais possibilidades de vencer na abertura da Copa do Brasil de Futebol Feminino, mas ficou apenas no empate de 2 x 2 com o Boa Vontade de São Luiz.

As maranhenses começaram melhor a partida e fizeram 1 x 0 logo aos 17 minutos, porém as meninas do Tiradentes reagiram e assumiram o comando da partida, porém cometendo erros graves : muíto individualismo e conclusões deficientes. Inúmeras vezes o Tiradentes criou situações para marcar, porém errou todas. Somente nos acréscimos do primeiro tempo conseguiu o empate com um gol de Geórgia.

Na fase final o panorama do jogo não mudou. Foi o Boa Vontade de defendendo de qualquer maneira, a goleira Del jogando bem e os chutes sem direção, além do excesso de individualismo. Raríssimas vezes o Boa Vontade atacou, mas foi quem marcou 2 x 1, com um gol de pênalti. Faltando sete minutos para o final da partida as piauienses conseguiram novo empate e de pênalti cobrado por Débora. Placar final - 2 x 2.

Ficha Técnica

Tiradentes 2 x 2 Boa Vontade

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Primeiro tempo - 1 x 1, gols de Simone aos 17 minutos para o Boa Vontade e Geórgia aos 47 para o Tiradentes.

Segundo tempo - 1 x 1, gols de Del de pênalti aos 32 minutos para o Boa Vontade e Débora também de pênalti aos 38 para o Tiradentes.

Placar final - empate de 2 x 2.

TIRADENTES - Meirinha; Tuquinha, Rejane(Kaká), Loura e Pombinha(Kleidiani); Andréa, Kelye(Fernanda), Débora e Eliene; Geórgia e Neném.Técnico - Elivaldo Moraes dos Santos.

BOA VONTADE - Del; Edilene ( Piupiu), Galega, Suele e Lucy; Cíntia, Joice (Núbia), Rôsi e Dandam; Simone(Tuchê) e Cenilde. Técnico - José Carlos.

Árbitro - Joaquim Florêncio Martins(CE).

Auxiliares - Isaura Sousa(PI) e Márcia Fernanda Lima Vieira(PI).

Suplente - Antônio José Lopes Trindade(PI).

Público pagante - 991 torcedores. Com os caronas, pessoal em serviço, times da preliminar, mais de mil pessoas estiveram presentes.

Renda - R$ 4.088,00.

Dia primeiro de outubro Tiradentes e Boa Vontade disputarão a segunda partida, marcada para o Estádio Nhosinho Santos, em São Luiz. O vencedor estará classificado para a fase seguinte. Um novo empate decidirá a vaga no número de gols marcados.
 




Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: