Cidadeverde.com
Geral

Prefeitura oferece 789 vagas em concurso no Maranhão

Imprimir

A Prefeitura Municipal de Tuntum, no Maranhão, localizada a 360 km de Teresina, realiza um mega-concurso, um dos maiores do Estado. São 789 vagas para 74 cargos no âmbito da administração pública. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 09 de outubro.

O concurso será realizado pela Consep -Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda- e o edital está disponível no site da empresa [www.consep-pi.com.br] ou na sede da Prefeitura de Tuntum. De acordo com o regulamento, o pleito será de provas e títulos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de outubro, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h na sede da Prefeitura, localizada na Rua Frederico Coelho, 411 -  Centro – Tuntum [MA]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99-3522-1196.

A data e o local das provas objetivas será divulgado 15 dias após o final das inscrições, na sede da Consep ou no site. O período de apresentação dos títulos será divulgado após a publicação oficial do resultado da prova objetiva.

Um dos atrativos do concurso é o salário, que chega a R$ 2 mil. Os cargos disponíveis para nível fundamental são de: vigia, porteiro, auxiliar de operação de serviços diversos, zelador, motorista, encanador, montador de poços artesianos, pedreiro, carpinteiro e jardineiro.

Para nível médio, estão disponíveis os cargos de agente epidemiológico, técnico agrícola extencionista, técnico em gestão ambiental, instrutor de musica, instrutor de canto, instrutor de dança, instrutor de futebol, instrutor de voleibol, instrutor de basquete, instrutor de capoeira, técnico agropecuário, instrutor de karatê, instrutor de judô, instrutor de atletismo, eletricista, auxiliar de laboratório, condutor/urgência, condutor, radio-operador, técnico auxiliar em regulação médica, protético, auxiliar de prótese, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, auxiliar de enfermagem Psf, técnico em enfermagem/urgência, telefonista, técnico em vigilância sanitária, agente administrativo, digitador, recepcionista, fiscal de tributos e técnico em topografia.

Para quem tem nível médio mais magistério ou normal superior, estão disponíveis os seguintes cargos: professor de informática, professor do ensino fundamental de 1º ao 5º ano e professor de educação infantil.

Para licenciatura plena estão sendo disponibilizadas vagas para pedagogo, professor de 6º ao 9º com habilitação em matemática, português, história, geografia, ciências, geografia, inglês e educação física.

Para nível superior os cargos são de assessor jurídico, médico veterinário, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, arquiteto, bioquímico, psicólogo, assistente social, médico de urgência, médico psf, enfermeiro/urgência, enfermeiro psf, odontologo psb, dentista (com especialização), terapeuta ocupacional e fisioterapeuta.
 
Tags:
Imprimir