Cidadeverde.com

Carolina Dieckmann diz que é mais ciumenta que o marido

Imprimir

A atriz Carolina Dieckmann, 31, se diz mais ciumenta que seu marido, o diretor de TV Tiago Worcman, e conta que se sentiu "um lixo" depois da sua última gravidez.

Capa da edição de outubro da revista "Nova", Carolina conta em entrevista como resgatou o romance depois do nascimento de seu segundo filho, José.
 

A atriz Carolina Dieckmann, 31, diz que se sentiu um lixo após a última gravidez

A atriz vive com Worcman há seis anos e se casou com o diretor pouco antes de José, de dois anos, nascer.

"É difícil separar a mulher da mãe", diz Carolina, destacando que para manter o clima com o marido, marca um jantar romântico por semana. "Já me preparo, faço manicure, depilação. Ajuda a resgatar a vaidade, a sexualidade", conta.

O segredo de seu bom relacionamento é sempre falar a verdade, "sem gaguejar", diz Carolina, afirmando que este procedimento ajuda a diminuir a zona de insegurança.

"E sabe que eu sou muito mais ciumenta que ele?", continua. "E dou bandeira! Acho que tenho direito de ter ciúme do meu marido, não?", diz a atriz.

Tiago, por sua vez, apelidou carinhosamente Carol de jaguatirica, pois "você pode ter em casa, mas ninguém domestica", diz ela, repetindo as palavras dele.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: