Cidadeverde.com

Ceir abre vagas para processo seletivo em 13 áreas

Imprimir

A Associação Reabilitar (Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação) abre, a partir desta quinta (01), as inscrições para o processo de seleção para o Ceir (Centro Integrado de Reabilitação). Podem se inscrever profissionais de 13 áreas ligadas diretamente à reabilitação de pessoas com deficiência física.
 
Os candidatos podem se inscrever de 01 a 06 de outubro, no próprio Ceir, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, Teresina-PI, no no horário de 08h às 12h e 14h às 17h.
 
O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira delas consiste na avaliação do currículo comprovado e autenticado, que deve ser entregue pelo candidato no ato da inscrição. Os currículos serão avaliados por uma equipe da AACD em São Paulo.
 
Os aprovados passarão para a segunda etapa composta de uma prova escrita e de uma entrevista elaboradas por uma equipe da AACD, e serão aplicadas no período de 14 a 17 de outubro, no horário de 08h às 17h, por outra equipe da instituição que se deslocará para Teresina.
 
A segunda etapa será realizada no Complexo Estadual de Reabilitação em Saúde e Educação Daniely Dias (composto pelo Cies – Centro Integrado de Educação Especial, e pelo Ceir). O resultado final será homologado pela Comissão de Seleção da AACD e  divulgado até o dia 05 de novembro. O edital completo está disponível no site do Ceir (www.ceir.org.br).
 
A Associação Reabilitar, que é uma instituição sem fins lucrativos que administra o Ceir, está elaborando um calendário para ampliar a capacidade de atendimento e vai chamar os aprovados de acordo com a demanda, obedecendo a ordem de classificação. Os convocados serão contratos pela Reabilitar, em regime celetista.
 
Confira às áreas e as exigências mínimas necessárias para disputar o processo seletivo:

Fisioterapia - profissionais graduados com experiência mínima de 06 (seis) meses na área de reabilitação adulto/infantil e com curso neuroevolutivo bobath (ABRADIMENE).

Fonoaudiologia e Psicologia - profissionais graduados com experiência mínima de 06 (seis) meses na área de reabilitação e cursos específicos na área clinica.
 
Hidroterapia – fisioterapeutas graduados com experiência mínima de 06 (seis) meses na área de reabilitação adulto e infantil e cursos específicos.
 
Arte Terapia - profissionais graduados ou especialistas em arte educação ou artes plásticas e experiência, no mínimo de 06 (seis) meses de preferência, em reabilitação física.
 
Terapia Ocupacional  - profissionais graduados com experiência mínima de 06 (seis) meses na área de reabilitação física adulto/infantil e com curso neuroevolutivo bobath (ABRADIMENE).
 
Educador físico – professores ou especialistas em educação física e experiência mínima  de 06 (seis) meses em reabilitação física.
 
Assistente Social – graduados ou especialistas em Serviço Social, com experiência mínima de 06 (seis)  meses na  área de saúde.
 
Enfermeira (o) – graduada (o) em Enfermagem com  06 (seis) meses de experiência de preferência em reabilitação física.
 
Médico (Urologia, Neurologia, Neuropediatria, Cardiologia), com a titularidade de Especialista.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: