Cidadeverde.com

Dias visitará o vice-presidente José Alencar nesta segunda

Imprimir
O governador Wellington Dias terá dia cheio em Brasília nesta segunda-feira (5), quando tratará de questões importantes em vários setores do Governo Federal. Nesse tempo, ele reservou espaço para uma visita de cortesia ao vice-presidente da República, José Alencar, que mantém suas atividades políticas mesmo durante sua luta contra um câncer no abdômen.
 
 
A visita está marcada para as 11h da manhã no Centro Cultural Banco do Brasil, onde a Presidência da República está instalada provisoriamente. Ele responde pelo país na ausência do presidente Lula, que está em viagem na Bélgica. José Alencar já passou por 15 cirurgias no tratamento contra o câncer nos últimos 12 anos.
 
Antes do encontro com o vice-presidente, Wellington Dias se reunirá com Wagner Garcia, diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres, com quem irá tratar da recuperação do trecho ferroviário que vai de Teresina a Luís Correia e de obras da ferrovia Transnordestina.
 
À tarde, o governador do Piauí se encontra com Daniel Maia, ministro interino do Desenvolvimento Agrário, e representantes do Incra e empresa Brasil Ecodiesel, que irão discutir a situação da produção de biodiesel no sul do Estado. Senadores da oposição denunciaram o fechamento de duas usinas e apontaram fracasso no programa de produção de combustível a partir da semente de mamona.
 
Outra reunião será com Orlando Cézar da Costa, presidente da Codevasf. Wellington Dias irá tratar de projetos de irrigação nos assentamentos Jenipapo, Marrecas, e Lisboa, além da conclusão da Adutora do Estreito.
 
Agenda desta segunda-feira (5)
10h00 – Audiência com o Diretor da ANTT, Wagner Garcia.
11h00 – Audiência com o Vice-Presidente da Republica, José de Alencar.
12h30 – Audiência com o Secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustín.
14h00 – Audiência com o Ministro Interino do Desenvolvimento Agrário, Daniel Maia, juntamente com o Presidente do INCRA, Rolf Hackbart.
15h00 – Audiência com o Presidente da CODEVASF, Orlando Cezar da Costa.
16h00 – Audiência com Ministro do TCU, Beijamim Zimiler.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: