Cidadeverde.com

Aos 70 anos, Joana Fomm quer fazer topless na praia

Imprimir

Joana Fomm: "quero fazer topless para provar
 minha feminilidade"
 

Joana Fomm, 70 anos, fala da luta contra o câncer na edição de aniversário da Quem, nas bancas nesta quarta-feira (7). Ela retirou os seios, submeteu-se a cinco cirurgias e, em vez de quimioterapia, usa medicamento que tira o vigor e a deixa sem ar. Mesmo assim não desiste da vida e já está reservada para a próxima novela de Gilberto Braga.

Em 2007, foram detectados dois tumores em seu seio direito. Um ano depois, o câncer voltou. Dessa vez, três tumores no seio esquerdo. "Na hora que tiram o seio, a sensação é a de perder uma perna. Estavam tirando um pedaço de mim", disse Joana, que recolheu-se em casa, no Leblon, e só atendia os amigos por telefone. Chorou, ficou deprimida, mas não escondeu nada de ninguém.

O medo da morte surgiu após a quinta cirurgia, para reconstituição das mamas. "Fiquei imaginando que não é possível que uma pessoa, na minha idade, aguente tanta anestesia. Mas foi um pensamento passageiro", contou. E faz planos: "Quando os seios estiverem bem bonitos, depois da plástica, quero ir à praia de topless, para enlouquecer os paparazzi. Quero fazer topless para provar minha feminilidade".
 
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: