Cidadeverde.com

Artistas nacionais são atrações especiais de camarote vip

Imprimir

Mulher Samambaia será um dos destaques do camarote
 
A grande novidade este ano do Piauí Fest Music é o Camarote Prisma Taj Mahal, o espaço mais vip do festival de ritmos. Fabrícia e banda, Capim Cubano, Forró Medonho, Sambauê e Kondendê serão as atrações exclusivas do camarote mais badalado do Piauí Fest, que acontece neste final de semana, nos dias 09, 10 e 11, no espaço Teresina Shopping.
 

Priscila Pires também será atração do camarote Prisma Taj Mahal

 
O espaço tem capacidade para comportar 2 mil pessoas, e oferece buffet completo, decoração indiana,espaço beleza da Loreal que vai incluir massagistas, esmaltação artística de unhas, penteados e maquiagens. Além disso serão distribuídos kit´s de presente, com produtos para rosto e corpo.

O ator e modelo Carlos Casagrande promete badalar no camarote vip

 
As celebridades Priscila Pires, Danielle Souza (Mulher Samambaia) e o ator Carlos Casagrande são presenças confirmadas. Todos eles estarão circulando pelo camarote e esbanjando charme, beleza, simpatia e muita alegria.
 
O Prisma Taj Mahal terá também sua própria praça de alimentação, sua tenda eletrônica com boate e a presença dos famosos dj's nacionais Silvinho,considerado o melhor da black music do Brasil (Revista Dj Sound), dj Zara e dj Tom Hpkins,do Programa Super Pop, Rede TV.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: