Cidadeverde.com

Mãe de atleta quebra o protocolo no Karnak

Imprimir

Em solenidade no Palácio de Karnak, a mãe de um atleta do Badminton, Dircerlene Alves Pinto, quebrou o protocolo e foi até a tribuna onde discursava o presidente da federação de Judô, Dannys Queiroz, atropelando o mestre de cerimônia, pediu ajuda ao governador Wellington Dias (PT).

Dircelene pediu ao governador que ajude a seis atletas do Badminton, que se classificaram para o Campeonato Sulamericano, na Guatemala com passagens para irem disputar os jogos.
 

Dircelene Pinto - mãe de Lucas Alves

Os atletas estão hoje em São Paulo no Campeonato Brasileiro Junior, inclusive o filho dela Lucas, que foi contemplado com o Bolsa Atleta.

“Nossos filhos são referências nacionais no esporte, por isso estamos pedindo essa ajuda. Queremos as passagens e até os passaportes que eles não têm”, destacou a mãe.

O filho de Dircelene, Lucas Alves, está na categoria sub 17, que está em 3º do ranking nacional.
 

Mesmo pedindo a ajuda, Dircelene parabenizou o governador pelo apoio que tem dado aos atletas piauienses e ao incentivo ao esporte, assim como ao presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho.

Participavam da mesa de honra: governador Wellington Dias, secretário de Educação, Antonio José Medeiros, o presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, coordenadores da Escola Zico 10 e o presidente da Federação de Judô.

Na solenidade, atletas do Handebol recebem os parabéns pela medalha nos Jogos Escolares do Govenador e Secretário de Educação.

 

Caroline Oliveira e Fabio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: