Cidadeverde.com

Licitação do Verdão deve sair neste mês

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com
 
O governador Wellington Dias informou durante solenidade no Palácio de Karnak nesta quarta-feira (7) que o projeto de reforma do Ginásio Verdão está pronto e vai custar cerca de R$ 3 milhões. Ele disse que a empresa será licitada ainda neste mês.
 
Segundo o governador, o projeto está pronto há algum tempo, mas estava parado por conta de problemas com a empresa que ganhou a primeira licitação, que foi cancelada.
 
A previsão é que em 60 dias a ordem de serviço esteja sendo assinada. “A ideia é trabalhar não só a recuperação do espaço, mas transformá-lo em um local para disputas nas diversas modalidades de esportes tanto nacional como internacional, e também para servir em eventos que exijam um espaço maior, com acústica”, destacou Wellington Dias.
 
Albertão
O governador falou ainda que o estádio Albertão está praticamente pronto, e a data para sua reinauguração oficial ainda será definida. Ele confirmou que está programado com a Confederação Brasileira de Futebol um jogo amistoso da seleção sub-20, que atualmente disputa o mundial da categoria, com a seleção da Argentina. Além disso, Wellington Dias frisou que o estádio será preparado para ser uma área multi uso, com espaço para treinamentos e federações.
 
Caroline Oliveira e Fábio Lima
[email protected]
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: