Cidadeverde.com

Delegado fala do crime no PA ao Cidadeverde

Imprimir

O delegado Sérvulo Cabral já identificou os três principais suspeitos de assassinar o empresário piauiense e perito da Polícia Federal, Francisco Antônio Freitas de Souza, na madrugada de hoje em Belém-PA. Sérvulo é titular da Seccional de Polícia Civil no bairro da Sacramenta, na periferia da capital paraense, na região onde aconteceu o crime.  

Foto: CJFlash

Capitão Freitas
Os três suspeitos foram identificados como Baba, Alaor e Luã, que já estão sendo procurados por policiais civis e federais em Belém-PA.

De acordo com o delegado, o crime aconteceu na Passagem Leal Martins esquina com o Canal do Pirajá, no bairro Sacramenta, por volta de uma hora da manhã. Os bandidos aboraram seu veículo, uma Frontier, cabine dupla, de placa NIW 3730 e anunciaram o assalto. O delegado ainda não tem detalhes das circunstâncias para os seis disparos ouvidos pela população.

Após os tiros, os moradores teriam visto dois homens correndo. Capitão Freitas foi socorrido por popualres e encaminhado ao  Pronto Socorro Municipal (PSM) Mário Pinotti, conhecido como "PSM da 14", mas não resistiu aos ferimentos. Seu óbito foi comunicado ao Instituto Médico Legal (IML) às 3h33.

O delegado acredita em latrocínio, já que a pistola 9 mm, de uso funcional, dois aparelhos celulares e um notebook foram roubados na ação.


Caroline Oliveira
*Com informações de Guto Lobato, direto do Pará
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: