Cidadeverde.com

Robert Rios revela detalhes do crime do médico espancado

Imprimir
O secretário Estadual de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, afirmou ao Cidadeverde.com que foi preso um menor, lutador de jiu jitsu, acusado de ter espancado o médico Benedito Borges, 60 anos, no último dia 3 deste mês.
 


Robert Rios contou que em depoimento a Polícia, o menor confessa que espancou o médico porque ele propôs programa no motel Xanadu,no bairro Santa Luzia, próximo a Tabuleta, zona Sul de Teresina.

“O menor conta que estava no bairro Saci quando o médico passou de carro e pediu uma informação de endereço. Ele disse que explicou onde era o lugar e o médico pediu para ele entrar no carro e levá-lo até o local. Ele disse que não iria e o médico voltou afirmando que não tinha achado o endereço e então convidou o rapaz para tomar cerveja em um motel. Ele disse que aceitou, mas na condição de que o médico não tocasse nele”, informou Robert Rios.
 


De acordo com o secretário, no motel, o menor contou que esmurrou o médico e achou que ele teria morrido. “Então, ele chamou um amigo (maior de idade de nome Cláudio Martins Lopes, de 18 anos) e foram desovar o corpo”, disse Robert.

No percurso, o pneu do carro furou e eles foram em uma borracharia. “O policia pegou o depoimento do borracheiro e ele reconheceu o carro do médico e os dois elementos que foram presos”, disse o secretário.

SEQUESTRO

A polícia, com base no depoimento dos dois presos, confirma que o crime foi desvendado e não houve sequestro relâmpago. O secretário disse que a polícia aguarda agora o depoimento do médico que está internado no Hospital São Marcos para concluir o inquérito.

Robert Rios disse que o crime foi desvendado graças ao Guardião, sistema de escuta telefônica montado na sede da Secretaria de Segurança.
 

 
Veja mais:
 
 

Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: