Cidadeverde.com

Panorama geral da Copa Piauí de Futebol

Imprimir
A Copa Piauí de 2009 vai agora para a quinta rodada e tem o River na liderança e o Cori-Sabá de Floriano na lanterna sem conseguir somar pontos. Os resultados das quatro primeiras rodadas:

PRIMEIRA RODADA : Picos 2 x 0 Piauí, Flamengo 2 x 1 Cori-Sabá e River 1 x 0 Quatro de Julho.

SEGUNDA RODADA  : Flamengo 2 x 0 Picos, River 5 x 1 Piauí e 4 de Julho 3 x 0 Cori-Sabá.

TERCEIRA RODADA : Flamengo 1 x 1 Piauí, Picos 2 x 0 Quatro de Julho e River 5 x 1 Cori-Sabá.

QUARTA RODADA : River 0 x 0 Flamengo, Cori-Sabá 2 x 4 Picos e 4 de Julho 0 x 1 Piauí.

CLASSIFICAÇÃO:

. River - 10 Pg

. Picos - 09 Pg

. Flamengo - 08 Pg

. 4 De Julho - 03 Pg

. Piauí - 03 Pg

. Cori-Sabá - 0 Pg

QUINTA-RODADA : DIA 15.10 - QUINTA-FEIRA

Em Teresina - Flamengo x 4 de Julho

Em Picos - Picos x  River

Conforme a tabela da Copa Piauí, está indefinido o local do jogo Piauí x Cori-Sabá. O mando de campo é dos rubroanis e caberá à sua diretoria a decisão final. Fala-se, mas não há confirmação, na possibilidade do jogo ir para José de Freitas.



Em caso de uma vitória sobre o River na quinta-feira, a Sociedade Esportiva de Picos assumirá a liderança da competição com 12 pontos ganhos, deixando para trás os três representantes da capital. O time picoense é dirigido pelo técnico Maurício Simões.

SEXTA RODADA : DIA 18 - DOMINGO

A tabela marca Cori-Sabá x Flamengo(como houve inversão no mando de campo) para a cidade de Floriano. O River atuará em Piripiri diante do 4 de Julho e o jogo Piauí x Picos não tem local definido.

o regulamento determina que os quatro primeiros colocados ao final das dez rodadas serão classificados para as semifinais,ficando eliminados os dois últimos na soma de pontos. A vitória do Piauí em Piripiri animou mais a disputa por uma das vagas.



Nas semifinais os dois primeiros colocados terão a vantagem de jogar em casa a segunda partida. E a decisão do título será em apenas um jogo, programado para Teresina.

A principal motivação dos clubes na disputa da Copa Piauí é o direito assegurado ao campeão de representar o Estado do Piauí na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: