Cidadeverde.com

Governador revela que usa de 'sentimentalismo' com presidente Lula

Imprimir
O governador Wellington Dias (PT) revelou qual o seu truque para conseguir amolecer o coração do presidente Lula quando está em jogo obras para o Piauí. Na palestra no Fórum Piauí que Trabalha, hoje à noite na Fiepi, o governador disse que usa o “sentimentalismo” para liberar recursos para estradas em Guaribas e explicou como é sua tática.
 


“Às vezes uso o sentimentalismo com o presidente Lula. Brincando, uma vez, disse que todas as BRs do Estado estariam interligadas até 2010 menos a que a estrada que chega até Guaribas. Ele perguntou porque? Eu disse que precisava do aval do Ministério dos Transportes. Imediatamente ele ligou para o ministro Alfredo Nascimento e empenhou os recursos”, contou Wellington Dias.
 
Veja também:
 

Na palestra, o governador destacou obras de infra-estrutura de transporte como a Transnordestina, disse que lembra do deputado federal Alberto Silva, que morreu recentemente, toda vez que vai tratar sobre a ferrovia do litoral.
 


Destacou as cinco hidroelétricas e que o setor de minério é o “boom” do futuro. Segundo o governador, o Piauí terá um ciclo longo de crescimento e lembrou dos empresários João Claudino e Reginaldo Carvalho. “É preciso ter ousadia e visão empreendedora”, afirmou.
 
O que foi publicado sobre o Fórum:
 
 

Flash Yala Sena
[email protected]
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: