Cidadeverde.com

Carro abandonado em rua há uma semana é depredado

Imprimir
Fotos: Hélder Ribeiro/CidadeVerde.com
 
Um automóvel gol branco (placa LVG 9485) foi abandonado por volta das 10h da manhã da última segunda (12) na rua 3 do Loteamento Manoel Evangelista, zona Sudeste de Teresina, em frente a um campo de futebol. Até o momento o dono não registrou o desaparecimento. O veículo está sendo alvo de vândalos e os moradores da região temem que os criminosos se confrontem em uma disputa pelo carro.
 

Saqueadores já levaram várias partes do automóvel, como o pneu estepe e peças do motor. Uma moradora que não quis se identificar, afirma que durante a semana dois homens apareceram em um Fiat vinho e levaram até uma das placas do veículo. “A polícia já esteve aqui mas disse que não podia fazer nada porque ninguém registrou o desaparecimento do carro”, diz.
 

A senhora afirma ainda que pessoas estranhas estão sendo atraídas pelo automóvel. “O tempo todo os ‘malas’ ficam aparecendo e mexendo no carro. Talvez possam até ter feito algo com o dono. Nós queremos é que a família dele, que parece ser pobre, apareça”, diz a senhora.
 
Carlos Lustosa Filho

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: